Campanha dos cursos de Psicologia e Publicidade arrecada 790 brinquedos

 
     
  15/10/2014
Entrega foi realizada nos dias 01 e 08 de outubro

A campanha de arrecadação de brinquedos “Todo Brinquedo Merece um Abraço”, realizada pelos cursos de Publicidade e Propaganda e Psicologia do Imes Catanduva, com parceria do projeto Dr. Sara & Cura, encerrou no dia 01 de outubro, totalizando 790 brinquedos doados.
Os brinquedos foram entregues pelos coordenadores dos dois cursos envolvidos, Cristiane Paschoa do Amaral (Psicologia) e Dennis Henrique Vicário Olívio (Publicidade e Propaganda), aos participantes do projeto Dr. Sara & Cura, que atuam como voluntários na Pediatria do Hospital Padre Albino. Os primeiros brinquedos foram entregues na tarde do dia 08 de outubro, acompanhados pelas alunas de Psicologia Naiara Oliveira, Michele Pereira e Roberta D`Avanzo, que relataram ter vivido uma experiência prazerosa na qual presenciaram a alegria e felicidade das crianças, ali internadas, ao receberem os brinquedos como presente pelo Dia das Crianças.
Os demais brinquedos foram divididos para serem doados para as seguintes instituições: Casa de Apoio à Criança (Rua Pirajuí, 262) Apae de Catanduva e Brinquedoteca da Pediatria do Hospital Padre Albino.