Sesc promove mostra de cinema coordenada por professor do Imes

 
     
  28/03/2014
Evento tem início amanhã, dia 29, com entrada gratuita ao público


O professor Felipe Boso Brida, dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Ciências Contábeis do Imes Catanduva, auxilia na coordenação da mostra “Encontro com o Cinema Alemão”, realizada pelo Sesc Catanduva em parceria com o Instituto Goethe e com a Prefeitura de Catanduva. Foram selecionados cinco longas alemães, de 1999 a 2012, que serão exibidos gratuitamente no último sábado de cada mês, a partir de amanhã (dia 29/04).
Na abertura do evento, amanhã, haverá um coffee especial e a exibição de dois filmes: “Alameda do sol” (1999) e “Três dias em Maio” (2011).
“É uma mostra única, imperdível para os fãs do bom cinema, que remonta um panorama das principais produções da Alemanha dos últimos 15 anos. Há filmes premiados e muitos deles que provocam reflexão. Abro o convite a todos para prestigiar e conhecer um pouco mais o cinema europeu”, reforçou Felipe Brida, que é crítico de cinema e jornalista.
A mostra será realizada no auditório do Centro Cultural (atual Biblioteca Municipal), localizado na Avenida São Domingos, 880, a partir das 14h. A entrada é gratuita.




Pôster oficial da Mostra