Imes prepara Vestibular 2014 para 15 cursos

 
     
  16/11/2013
Inscrições na secretaria do campus da faculdade

O Imes Catanduva realiza, no próximo domingo (dia 24), o Vestibular 2014. As inscrições podem ser feitas na secretaria do campus da faculdade. A faculdade oferece 15 opções de cursos: Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.
“O Imes Catanduva oferece ensino superior de qualidade a seus alunos, com os melhores cursos da região. Inicialmente com os cursos de Pedagogia, História, Geografia e Letras, a instituição ampliou o número de cursos oferecidos com o passar dos anos. Novos cursos foram abertos e, hoje, a instituição conta com 15 cursos diferentes, nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas e Saúde. A grande diversidade de opções permite formar cidadãos completos e profissionais de sucesso nas mais diversas áreas de conhecimento”, comentou a diretora adjunta do Imes Catanduva, Profa. Maria Lúcia Miranda Chiliga.
Informações sobre Bolsa Escola da Família e Financiamento Estudantil (Fies) pelo telefone (17) 3531-2200 ou diretamente na secretaria.