Estudantes de Contábeis arrecadam 300 quilos de café em campanha

 
     
  18/08/2013
De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Imes, José Márcio de Oliveira, a campanha existe desde o ano passado, e na edição de 2012 foram arrecadados 170 quilos de café.

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do Imes Catanduva promovem uma campanha para arrecadação de pacotes de café moído, que serão destinados ao Hospital do Câncer de Barretos. O grupo já conseguiu até agora 303 quilos de café, e a meta é chegar a meia tonelada.
De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Imes, José Márcio de Oliveira, a campanha existe desde o ano passado, e na edição de 2012 foram arrecadados 170 quilos de café. “Estamos hoje na metade da campanha de 2013, e já atingimos quase o dobro de doações de 2012. Não somente os professores, alunos e funcionários da faculdade estão empenhados, mas percebemos o envolvimento da população, que vem contribuindo dia a dia”.
A campanha encerra no dia 30. Interessados em ajudar com a doação de café podem fazer a entrega na secretaria do Imes ou aos alunos do curso de Contábeis.
A entrega das doações de café ao Hospital do Câncer será realizada na primeira semana de setembro, como primeira atividade da “XI Semana Acadêmica de Ciências Contábeis”, do Imes. A data ainda não está definida.