I SICCOMP 2008: inscrições prorrogadas

 
     
  01/7/2008

I SICCOMP 2008 acontece entre 25 e 29 de agosto. Inscrições como ouvinte até 25/08. Submissão de trabalhos até 1/08

O curso de Ciência da Computação do IMES-FAFICA prorroga as inscrições para o Primeiro Simpósio de Iniciação Científica da Computação (I SICCOMP 2008) a ser realizado no período de 25 a 29 de agosto no campus da Instituição, pavilhão superior, na cidade de Catanduva (Rod. Washington Luís, Km 382).

O Simpósio contará com pôsteres e apresentações orais. Há duas formas de participação no evento: ouvinte e apresentação de trabalho. Para participar apenas como ouvinte, as inscrições podem ser feitas até 25 de agosto, dia do início do evento.

Para apresentar trabalho e concorrer à publicação, o interessado deve se inscrever até 1º de agosto, submetendo seu trabalho para avaliação do comitê científico. Os trabalhos deverão ser enviados na forma de resumos estendidos, contendo entre 4 e 8 páginas, de acordo com as normas da SBC (Sociedade Brasileira de Computação). Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento.

O objetivo do Simpósio é a divulgação dos projetos científicos desenvolvidos por alunos de diferentes cursos de graduação em computação de Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas.

Para mais detalhes e informações, consulte:
site Siccomp
e-mail comite-siccomp@fafica.br