Docentes do IMES participam de Encontro de Contabilistas na USP

 
     
  22/09/2012
Evento ocorreu no dia 14 de setembro, e lá os professores do IMES puderam se atualizar sobre novos estudos no campo da Ciência Contábil

Três professores do curso de Ciências Contábeis do IMES Catanduva estiveram em São Paulo no último dia 14 para participar do “VI Encontro de Professores de Contabilidade”, promovido na FEARP/USP. No evento, além dos Prof. José Márcio de Oliveira, André Luís Franco e Luís Bertolo, centenas de profissionais da área, de diversas cidades do Estado, puderam conhecer e discutir as inovações da Ciência Contábil no Brasil, bem como sua implementação no ensino acadêmico.
Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis do IMES, Prof. José Márcio de Oliveira, a programação do Encontro contou com apresentações sobre Certificação Internacional do ICAEW, Exame de Suficiência do CFC e Internacionais, Formação para as Normas Internacionais de Contabilidade, Forma de identificação dos Egressos, Práticas em Laboratório, Sistemas de Informações Fraudes e Erros Contábeis, Interdisciplinaridade em práticas e uso de sistemas ERP e a palestra “O perfil do Contador Gerencial na Próxima Década” (ministrada pelo Prof. Dr. Welington Rocha).




Palestra realizada durante o Encontro


Professores José Márcio, André Franco e Luiz Bertolo no Encontro