Alunos do Colegião visitam campus do IMES-FAFICA

 
     
  18/6/2008

A visita aconteceu nos dias 17 e 18 de junho, às 15h, para conhecer os cursos e as instalações do campus

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Ressurreição Nossa Senhora do Calvário de Catanduva (Colegião) visitaram o Campus Universitário do IMES-FAFICA nas tardes de ontem (17) e de hoje (18), sempre às 15h, para conhecer os 15 (quinze) cursos de graduação da Instituição.

No roteiro, passaram por todas as instalações do prédio: Laboratório 1 (Físico-química/Bromatologia), Laboratório 2 (Anatomia macro e microscópica), Laboratório 3 (Zoologia, Botânica e Geologia), Laboratórios de informáticas, Biblioteca, salas de aula e Brinquedoteca.

Acompanhando o grupo do colégio, estiveram os seguintes professores: Profa. Maria Christina Bittencourt de Marques (Coordenadora de graduação), Prof. Osvaldo Severino Júnior (coordenador do curso de Ciência da Computação), a Profa. Fábia Ferreira da Silva Prieto (coordenadora do curso de Fisioterapia), Prof. Roberto Borges Filho (docente do curso de Fisioterapia), Prof. Renato Pontes Damianci (docente do curso de Fisioterapia) e o Prof. Vlamir Oliveira da Silva (docente do curso de Odontologia).

Ao final da visita, os estudantes assistiram a dois vídeos produzidos pelos alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade, falando das quatro décadas do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva.