Curso de Ciências da Computação participa de Semana de TI do Senac

 
     
  31/05/2011
O 'Road Show TI 2011', realizado anualmente nas mais de 30 unidades do Senac São Paulo, tem como parceiros o Adobe, Cisco, PMI, Oracle e LPI

Alunos e professores do curso de Ciências da Computação do IMES Catanduva estiveram presentes no “Road Show TI 2011”, promovido pelo Senac Catanduva entre os dias 23 e 26 de maio. O evento, realizado anualmente nas mais de 30 unidades do Senac São Paulo, em conjunto com parceiros da área de Informática como Adobe, Cisco, PMI, Oracle e LPI, é composto por um ciclo de palestras gratuitas que leva ao público as novidades do mercado e do mundo da Tecnologia da Informação.
Na unidade do Senac Catanduva, quatro palestras se voltaram a temas distintos: “Ilustração e Tratamento de Imagem com Photoshop e Illustrator”, “Projeto para web e celular com Adobe CS5 Web Premium”, “Carreira e Certificações em Tecnologias CISCO” e “Cloud Computing com Software Livre”, todas ministradas por renomados profissionais da área.
Segundo o professor Antônio Marcos dos Santos, do curso de Ciências da Computação do IMES, a Tecnologia da Informação é um mercado em ascensão e em constante evolução, que abrange áreas diversas, com múltiplas funcionalidades, soluções e opções de trabalho. “Exatamente por isso o Road Show TI é tão importante para professores e alunos; na edição desse ano o evento reuniu profissionais de destaque abordando assuntos que passam desde gestão em tecnologia até ilustração, tratamento de imagem e virtualização”.