Campus do IMES recebe decoração especial em comemoração à Páscoa

 
     
  19/04/2011
Trabalho foi desenvolvido pelas alunas do 2º ano do curso de Pedagogia


As alunas do 2º ano do curso de Pedagogia do IMES Catanduva realizaram trabalhos práticos de decoração do campus para comemorar a Páscoa. Tanto as salas de aula quanto os murais e os corredores já tem, afixados, enfeites de coelhos e desenhos de ovos de chocolate. A atividade integra a disciplina de Prática de Ensino em conjunto com a Brinquedoteca, sob orientação das professoras Gládis Aparecida Andaló dos Santos e Dirce Aparecida Gimeniz.
A turma do 3º ano de Pedagogia também esteve à frente da produção de enfeites, voltada à disciplina de Metodologia do Ensino de Artes tendo como tema “A arte em cores”.
Na última semana, os alunos de Pedagogia do IMES estiveram à frente de outro trabalho especial, a entrega de enfeites de copos, também com o tema ‘Páscoa’, às crianças atendidas pela Casa do Menor. “É uma atividade de responsabilidade social, aonde tivemos a colaboração de todos os estudantes, que souberam trabalhar em equipe. O resultado foi ótimo”, comentou a professora Gládis Aparecida Andaló dos Santos.




Decoração no campus do IMES


Corredores da faculdade decoradas com enfeites de Páscoa


Enfeites produzidos pelas alunas de Pedagogia do IMES


Copos enfeitados entregues às crianças atendidas pela Casa do Menor