Cursinho pré-vestibular tem aula inaugural

 
     
  14/04/2010

Instituição recebeu mais de 100 inscrições

Catanduva-SP, 14 de Abril de 2010

O “Cursinho Pré-Vestibular Solidário” do IMES Catanduva começou nesse sábado (10/4) com presença de alunos de várias cidades da região. O projeto é gratuito e voltado aos alunos do ensino médio da rede pública que pretendem se preparar para concurso vestibular.

As aulas são ministradas por alunos da própria Instituição, com as principais disciplinas que são solicitadas nos vestibulares: Gramática, Literatura, Inglês, Química, Física, Biologia, Matemática, História e Geografia.

O conteúdo trabalhado em sala de aula é orientado por apostila criada pelo cursinho pré-vestibular da USP (Universidade de São Paulo), campus de Ribeirão Preto, em projeto semelhante ao cursinho do IMES.

A iniciativa, além de ajudar quem não pode pagar um curso particular, estimula os próprios alunos da Instituição que participam como docentes: é uma oportunidade para iniciar a docência durante a graduação.

O curso é oferecido aos sábados, das 7 às 18h, no campus da Instituição (Rod. Washington Luiz). Para mais informações, acesse www.fafica.br ou ligue (17) 3531 2200.