Docentes viajam para Angola

 
     
  02/12/2009

Viagem faz parte do convênio entre IMES Catanduva e instituição angolana

Catanduva-SP, 1 de dezembro de 2009 – Os docentes do IMES Catanduva, Antonio Carlos Fuzaro Junior, Dennis Henrique Vicário Olívio, Emiliana Andreo da Silva e Fernando Moreno da Silva, estiveram entre 21 e 29 de novembro na Universidade Independente de Angola (UnIA), sediada na capital Luanda.

A viagem ao continente africano faz parte do convênio assinado em 2008 entre o IMES e a instituição angola (UnIA) para cooperação acadêmico-científica. Neste ano, os docentes ministraram cursos de extensão aos cursos de Ciências da Comunicação e de Gestão e Marketing.

Foram quatro minicursos oferecidos: “Globalização, meio ambiente e sociedade de consumo na Publicidade” (Profa. Emiliana), “Marketing ambiental” (Prof. Dennis), “Como fazer apresentações” (Prof. Fernando) e “Ética e deontologia jornalística” (Prof. Fuzaro).

Fundada há cinco anos, a UnIA conta com cerca de 8 mil alunos. A instituição angolana oferece sete cursos de graduação: Direito, Ciências da Comunicação, Gestão e Marketing, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica e Telecomunicações, Engenharia Informática e Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente.