IMES-FAFICA participa das comemorações dos 90 anos do município

 
     
  15/5/2008

Instituição produzirá vídeo para mostrar o olhar dos universitários sobre a cidade

A diretora do IMES-FAFICA, Profa. Dra. Cibelle Rocha Abdo, recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 11, a visita da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Eloá Macchione, para se reunir com os coordenadores dos 15 cursos da Instituição.

Com o objetivo de marcar o ano em que o município de Catanduva completa 90 anos (1918-2008), o Fundo Social levou à Autarquia o convite para participar dessas comemorações. Do encontro resultou o projeto de um vídeo a ser produzido pela Instituição, que mostrará o olhar dos universitários sobre a cidade de Catanduva.

"90 temas com 90 personagens em 90 minutos" será o vídeo a ser produzido por todos os cursos e editado pelo curso de Comunicação Social. Cada área vai buscar da sua maneira uma forma de expor temas inusitados que ilustram o perfil do município: quantos alfaiates, quantos tatuados, quantos animais de estimação, quantos idosos, etc. A produção será exibida em mostra com previsão de ser realizada em setembro.