Curso de Publicidade promove lançamento de agências experimentais

 
     
  28/05/2009

Na próxima sexta, às 19h30, no auditório do SENAC Catanduva. Mostra de talento e de criatividade nas campanhas publicitárias

Catanduva-SP, 26 de maio de 2009 – O curso de Publicidade e Propaganda do IMES Catanduva promoverá na sexta-feira, dia 29, às 19h30, no auditório do SENAC Catanduva lançamento das agências experimentais APOENA, BABEL E MAGENTA, dos alunos do 4º ano.

No último ano de graduação, como exigência do curso, os alunos montam agências experimentais de Publicidade, desenvolvendo na prática toda a teoria ensinada ao longo do curso. É o chamado Trabalho de Conclusão de Curso. Cada agência cria uma campanha publicitária a um determinado cliente.

O lançamento das agências é uma mostra de talento e de criatividade dos futuros publicitários por meio das várias peças desenvolvidas: filme/animação, manual de identidade visual, site, material promocional (brinde) e outros produtos.

Nesse ano, são três grupos: APOENA (Ana Silvia, Bruno, Daniele, Lucas, Marcelo, Rodolfo e Wendel); BABEL (Cristiano, Gabriela, Gustavo, Leonardo, Rafael Carvalho, Rafael Martins e Saulo) e MAGENTA (Andaraí, Danieli, Deise, Fernando, Hemanuelle, Isabel e Patrícia).