Agência Júnior presta serviços à comunidade

 
     
  07/05/2009

A Agência Public, de Publicidade e Propoganda do IMES, atende a instituições assistencias e sem fins lucrativos de Catanduva e região

Catanduva-SP, 30 de abril de 2009 ­ O curso de Comunicação Social do IMES Catanduva mantém a Public, Agência Júnior de Publicidade e Propaganda, com participação de alunos de Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo).

Os objetivos centrais da Public são: divulgar eventos acadêmicos e institucionais da própria instituição; atender às necessidades de divulgação de entidades assistenciais e sem fins lucrativos de Catanduva e região; e, sobretudo, estimular alunos na prática da profissão.

As atividades são orientadas pelo coordenador do projeto, Prof. Dennis Henrique Vicário Olívio. Além dos alunos participantes, há três alunos-monitores responsáveis pelo atendimento, redação e criação. O grupo se reúne pelo menos duas vezes por semana.

Por meio da agência, os alunos desenvolvem o estudo de meios e técnicas a partir do conhecimento adquirido nas disciplinas do curso: Produção Gráfica, Redação Publicitária, Direção de Arte, Criação, Planejamento e Atendimento Publicitário, Programação Visual e Ilustração, Criatividade, Produção em Rádio TV, Mídia e Apresentação de Campanha.

Visite o blog da Public: www.fafica.br/public.

Confira em anexo alguns trabalhos desenvolvidos pela agência.