Alunos de Comunicação vão à palestra em Rio Preto

 
     
  23/03/2009

“Ser publicitário” é a palestra promovida pelo SENAC nesta quarta-feira. Participam alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade

Catanduva-SP, 24 de março de 2009 – Os alunos dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade) do IMES Catanduva participam nessa quarta-feira, 25, às 19h30 da palestra “Ser publicitário: venha saber como e por quê" em São José do Rio Preto, promovida pelo SENAC e ministrada pelo publicitário Adriano Cerullo.

Cerullo é graduado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, com pós-graduação em Fotografia Digital pelo Senac São Paulo. Possui 10 anos de experiência no mercado publicitário, desenvolvendo projetos de criação nas áreas de design, propaganda e marketing promocional. Desde 2004, é diretor de criação da Bullet.

O palestrante foi premiado em festivais nacionais e internacionais como o Anuário do Clube de Criação de São Paulo, Wave Festival, El Ojo de Iberoamerica e London International Awards. Em 2008, conquistou os dois primeiros Promo Lions do Brasil, no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, com o case iPod no Palito da Kibon.

Para mais informações sobre o evento, ligue na unidade do SENAC de São José do Rio Preto: (17) 2139-1699.