Professor de Direito defende mestrado

 
     
  05/11/2008

Prof. Heveraldo Galvão conclui dissertação em Direitos Coletivos, Difusos e Individuais Homogêneos e Função Social do Direito pela UNAERP

Catanduva-SP, 5 de novembro de 2008 – O Prof. Heveraldo Galvão, docente do curso de Direito do IMES-FAFICA, defendeu dia 31 de outubro em Ribeirão Preto dissertação de mestrado em Direitos Coletivos, Difusos e Individuais Homogêneos e Função Social do Direito pela UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto).

Como título “Empresa e Desenvolvimento Sustentável: a Função Social da Empresa e a Proteção dos Interesses Coletivos”, o trabalho demonstrou como a nova empresarialidade, a governança corporativa e os direitos difusos podem ser articulados pela empresa para o desenvolvimento local de forma integrada e sustentável.

Sob orientação do Prof. Dr. Adalberto Simão Filho (UNAERP e PUC), os membros da Banca Examinadora foram: Profa. Dra. Maria Cristina Vidotte Blanco Tárrega (UNAERP e PUC) e Prof. Dr. Camilo Zufelato (Universidade Federal de Uberlândia e USP).

(Da esq. à dir.) Profa. Maria Cristina, Prof. Dr. Adalberto Simão Filho, Prof. Heveraldo Galvão e Prof. Dr. Camilo Zufelato.