Imes promove curso de extensão em endodontia, prótese e dentística

 
     
  20/09/2021
Curso tem previsão de encerramento em julho de 2022; inscrições na secretaria


O curso de Odontologia do Imes promove, a partir de outubro, o curso de extensão “Endodontia, prótese e dentística”, composto por 10 módulos, com carga horária total de 120h. o conteúdo do curso envolve princípios de anestesiologia e farmacológicos, anatomia interna e infecção endodôntica, técnicas para instrumentação e obturação dos canais radiculares, estética branca e vermelha, restauração dentária direta e indireta, dentre outros.
De acordo com os coordenadores do curso, o objetivo é capacitar profissionais e discentes de Odontologia para realização de reabilitação oral, abordando o diagnóstico, alívio da dor ao planejamento e a execução de terapias endodônticas com procedimentos estético-funcionais de restaurações e próteses dentárias fixas em uma odontologia integrada.
Ele será realizado na modalidade híbrida (encontros presenciais e remotos), e ofertado quinzenalmente, em dois sábados mensais, das 13h às 18h. A previsão de término do curso é julho de 2022. Mais informações na secretaria do Imes ou pelo telefone 3531-2200.