Ex-aluna promove encontro de Psicologia no próximo mês

 
     
  14/09/2021
Live será no dia 13/10, a partir das 19h30


Ex-aluna do curso de Psicologia do Imes Catanduva, Tatiana Lamanna Lopes, agora psicóloga clínica, organiza, para o dia 13 de outubro, às 19h30, a 5a edição do Encontro de Psicologia, e neste ano o tema será “Divórcio: As consequências jurídicas e o abalo emocional dos cônjuges e filhos”. Na ocasião haverá uma live que contará com a explanação da psicóloga Tatiana Lamanna que irá abordar “O que ocorre antes do divórcio e as razões”. Em seguida, o advogado Leonardo Zovedi abordará o tema “Divórcio: término e consequências”. A live também contará com a participação da intérprete de Libras Marlene Batista.
A organização conta com o apoio do sócio-proprietário da On Byte Formação Profissional Bruno Costa. A inscrição será feita diretamente na escola Ob Byte (Rua Treze de Maio, 156 - Centro), e para receber o certificado de duas horas, é necessário efetivá-la doando 1kg de alimento não-perecível, que será em prol da Paróquia São José, localizada em Catanduva.
A live será aberta através de link liberado nas redes sociais do evento, e o certificado será enviado através do WhatsApp informado no ato da inscrição.