Luto: Ex-professor do Imes Heveraldo Galvão falece aos 47 anos

 
     
  16/07/2021
Atualmente, Galvão era consultor jurídico do Sebrae - SP


Com muito pesar, o Imes Catanduva informa o falecimento do ex-professor Heveraldo Galvão, ocorrido na manhã de hoje. Ele tinha 47 anos e faleceu após complicações de uma pancreatite.
Advogado atuante, formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos, tinha Mestrado em Direitos Coletivos, Cidadania e Função Social do Direito pela Unaerp/Ribeirão Preto, e MBA em Gestão Empresarial pela USP.
Como professor trabalhou no Imes, no Senac Catanduva, na Fatec Catanduva, na Unifipa, e em São José do Rio Preto, nas faculdades Unirp e Unilago. Atualmente era consultor jurídico do Sebrae e palestrante na área de Direito e Gestão de Negócios, além de ser chefe do Grupo de Escoteiros Cidade Feitiço.
“Estamos todos tristes com a perda repentina do nosso querido Heveraldo Galvão. Além de ser um professor culto e dedicado, era uma pessoa disposta a ajudar a todos, sempre alegre e de bem com a vida. Compartilhamos com a família esse momento de dor e luto, em especial à esposa dele, Adriana Bellini Bonjovani, e aos filhos”, comentou a diretora do Imes, Maria Lucia Miranda Chiliga.