CFC aprova quatro alunos do Imes Catanduva no último Exame

 
     
  04/03/2021
Exame é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no CRC


Quatro alunos que cursam o 4º ano de Ciências Contábeis do Imes Catanduva foram aprovados no último Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, realizado em 31 de janeiro desse ano. A relação foi publicada no dia 26/02/2021. São eles: Bruna Torres Silva, Henrique Matheus Zorgette de Oliveira Santos, Leonardo Gonçalves e Rafael Zanchetta.
Aplicado duas vezes por ano em todo o País, o Exame de Suficiência é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373, de 8 de dezembro de 2011. Ele visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Contabilidade, e para a aprovação, é necessário obter, pelo menos, 50% dos pontos.
“Parabenizamos os estudantes do Imes aprovados nesse exame, assim como todo o corpo docente envolvido. Mais uma vez uma comprovação do ensino de qualidade da nossa instituição”, disse a diretora do Imes, Profª Maria Lúcia Miranda Chiliga.
Para prestar o Exame é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou estar cursando o último ano letivo do curso de nível superior.
Para verificar a lista com a relação dos aprovados, acesse o site:

https://d3du0p87blxrg0.cloudfront.net/concursos/1511/38_4330768.pdf