Coordenador do curso de Psicologia lança seu primeiro livro

 
     
  15/12/2020
Obra está à venda e pode ser adquirida tanto pelo site da editora CRV quanto na livraria Santa Rita, em Catanduva.


O coordenador e professor do curso de Psicologia do Imes Catanduva, Fernando Luís Macedo, lançou recentemente seu primeiro livro, intitulado “Lucy, a história de todos nós”. A obra foi publicada pela editora CRV, conta com 116 páginas e trata de diversos assuntos referentes à psicanálise, área de estudos do professor Fernando. “O livro foi escrito em algumas semanas, porém pensando durante 40 anos. Dividido em capítulos curtos, ele trata de questões como mitos, inveja, felicidade, inteligência intelectual, suicídio, sonho, amor e outras pontos acerca da psicanálise”, comentou.
A obra está à venda e pode ser adquirida tanto pelo site da editora CRV, em https://editoracrv.com.br, quanto na livraria Santa Rita, em Catanduva.
Fernando Macedo é psicólogo graduado pelo Imes Catanduva, mestre em Saúde e Educação pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), especializado em Psicoterapia Psicodinâmica Breve, em Psicoterapia Psicanalítica Clínica e em Neurociência. Trabalha como psicoterapeuta psicanalítico clínico e atualmente é aluno especial do programa de Doutorado em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), de Ribeirão Preto.




Livro Lucy


Professor Fernando Macedo