Pedagogia recebe selo de qualidade da Ed. Abril

 
     
  15/10/2008

Guia do Estudante 2008 premia curso com três estrelas

Catanduva-SP, 14 de outubro de 2008 – A revista Guia do Estudante, da Editora Abril, na edição especial Melhores Universidades certifica o curso de Pedagogia do IMES-FAFICA com três estrelas em sua avaliação anual dos cursos superiores. O resultado da Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante referente ao ano de 2008 será publicado na edição GE Melhores Universidades 2008.

A avaliação foi feita pelos consultores do Guia do Estudante (coordenadores de curso, avaliadores do MEC, professores e especialistas), que atribuíram conceitos aos cursos, convertendo-os em estrelas. A publicação Guia do Estudante orienta os futuros acadêmicos na escolha de cursos e instituições de nível superior.

“As três estrelas que o Curso de Pedagogia recebeu representa o reconhecimento de um trabalho desenvolvido. O curso destaca-se pelo seu trabalho de responsabilidade social com a brinquedoteca e projetos destinados ao atendimento à comunidade. Agradecemos aos docentes do curso, às coordenações de graduação e do ISE, à direção e ao pessoal de apoio”, completa a Profa. Gladis Aparecida Andaló dos Santos, coordenadora do curso.