Cine Debate do Imes exibe, sábado, drama premiado com o Cesar

 
     
  15/10/2019
Evento é gratuito, aberto ao público e dá direito a certificado


O Cine Debate do Imes Catanduva exibe neste sábado, dia 19/10, a partir das 14h30, o filme independente francês “Fátima” (2015, 79 min), ganhador de três prêmios Cesar (considerado o Oscar da França). A sessão de cinema é gratuita e aberta ao público, no auditório do Senac Catanduva. No final haverá um debate mediado por dois psicólogos convidados pelo Imes, Fernando Macedo (professor da instituição de ensino) e William Nunes - por motivo de viagem, o coordenador e mediador do Cine Debate Felipe Brida não estará presente.

Sinopse

Fátima trabalha duro para oferecer o melhor futuro possível às duas filhas. Um dia, ela cai de uma escada e imobilizada, põe-se a escrever em árabe tudo o que não lhe foi possível dizer até então às suas filhas.

Cine Debate

O Cine Debate, um projeto de extensão criado pelo curso de Psicologia do Imes Catanduva, em parceria com o Senac e o Sesc Catanduva, completou sete anos de existência em 2019. A programação deste ano trouxe filmes importantes e premiados. Confira abaixo as próximas exibições:

Dia 23/11 – 14h10 – Uma mulher fantástica (2017, 104 min) – Especial “Mostra da Diversidade”