Conselho Federal de Contabilidade aprova quatro alunas do Imes no último Exame

 
     
  14/11/2018
Para verificar a lista com a relação dos aprovados, acesse o site: http://www.cfc.org.br


O Imes Catanduva está em clima de festa! Quatro alunas do 4º ano de Ciências Contábeis da instituição foram aprovadas no último Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizado em 09 de outubro de 2018. O resultado foi publicado no site do Conselho Federal de Contabilidade esta semana. São elas: Amanda Grava da Silva, Graziele Cristina de Oliveira, Larissa Barbosa Belíssimo e Michele Braga dos Santos Nascimento.
O coordenador do curso de Contábeis do Imes, professor Luiz Bertolo, parabenizou as alunas. “Ficamos imensamente felizes pelo desempenho delas, o que ajuda a elevar a qualidade de ensino da nossa instituição”, comentou.
Aplicado duas vezes por ano em todo o País, o Exame de Suficiência é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373, de 8 de dezembro de 2011. Ele visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Contabilidade, e para a aprovação, é necessário obter, pelo menos, 50% dos pontos.
Para prestar o Exame é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou de Técnico em Contabilidade ou estar cursando o último ano letivo do curso de nível superior.
Para verificar a lista com a relação dos aprovados, acesse o site: http://www.cfc.org.br