Cine Debate exibe neste mês premiado drama de guerra estoniano

 
     
  03/10/2018
Exclusivamente neste mês não haverá debate (apenas a sessão).


O Cine Debate do Imes Catanduva traz, neste mês de outubro, a penúltima exibição de cinema do ano, desta vez com o filme “Na ventania” (2014), um poderoso drama produzido na Estônia vencedor de dezenas de prêmios internacionais. Escrito e dirigido pelo jovem cineasta de seu país Martti Helde, o filme será exibido no dia 20 de outubro, sábado, às 14h, no auditório do Senac Catanduva. O evento, em parceria com o Sesc e o Senac Catanduva, é gratuito e aberto ao público. Exclusivamente neste dia não haverá debate (apenas a sessão, das 14h às 15h40).

Sinopse

Estônia, Segunda Guerra Mundial. A jovem Erna é separada do marido e mandada para um campo de trabalho forçado junto com a filha. Sob maus tratos, ela tenta se comunicar com o marido preso, por meio de cartas.

Cine Debate

O Cine Debate, um projeto de extensão criado pelo curso de Psicologia do Imes Catanduva, completou seis anos de existência, com uma rica programação de filmes cultuados. A programação deste ano encerra-se no próximo mês com a sessão da comédia dramática espanhola “Viver é fácil com os olhos fechados” (2013, 108 min), no dia 24/11, a partir das 14h, no auditório do Senac Catanduva.