Imes promove palestra especial sobre o Enade para auditório cheio

 
     
  13/08/2018
No evento participaram mais de 100 pessoas


O Imes Catanduva realizou na última sexta-feira, dia 10, uma palestra sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), na Biblioteca Municipal, voltada aos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Psicologia. Estiveram presentes coordenadores, professores e alunos da última série dos referidos cursos, que lotaram o espaço.
“Esta atividade é uma reafirmação da visão e missão do Imes Catanduva, que é o comprometimento com a Educação e com a Sociedade”, comentou o professor Luiz Antônio Bertolo, coordenador do curso de Contábeis do Imes.
A palestrante foi a Profª Drª Agdamar Affini Suffredini, graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Viçosa (MG), mestre em Agroquímica pela mesma Universidade e doutora em Ciências da Saúde pela Famerp. Atualmente é professora Titular do Centro Universitário de Rio Preto (Unirp) e Pró-Reitora de Ensino na mesma instituição. Ela exerce junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) a função de Pesquisadora Institucional e possui inúmeras outras funções docentes. É também autora de vários livros e de uma produção acadêmica louvável.