CFC aprova dezesseis alunos e ex-alunos do Imes Catanduva no Exame de Suficiência

 
     
  05/06/2017
Exame foi realizado em março de 2017, e lista de aprovados saiu em maio


Dezesseis alunos e ex-alunos s do curso de Ciências Contábeis do Imes Catanduva foram aprovados no último Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), realizado em 26 de março desse ano. A relação foi publicada no Diário Oficial da União no dia 08 de maio de 2017. São eles: Adriele Carolina Afonso (4º ano), Clecio José Marotto (4º ano), Diego Almici Fonseca (4º ano), Iago Cardoso Molinari (4º ano), Marcio Fernando Pedro (4º ano), Natieli Cristina de Souza (4º ano), Renan de Sousa (4º ano), Renato Costa Terentim (4º ano). Oito ex-alunos também foram aprovados – Andreia Aparecida Sales Fonseca, Fernanda Riva Bicesto, Giovana Neves Leite, Joabe Bueno Joaquim, Nadya Manuella Crepaldi, Vanessa Gomes da Silva, Fernando Augusto Esparapani Pedrassoli e Daiane Cristine da Silva.
Aplicado duas vezes por ano em todo o país, o Exame de Suficiência é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373, de 8 de dezembro de 2011. Ele visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Contabilidade, e para a aprovação, é necessário obter, pelo menos, 50% dos pontos.
“Os estudantes da instituição aprovados são dignos de méritos, pois ainda estão em formação, quando da realização do Exame. Eles estavam praticamente iniciando os conhecimentos do último ano de graduação, e mesmo assim foram aprovados, o que é um orgulho para todos nós da faculdade. Isto demonstra bem a qualidade de ensino do Imes, bem como o empenho e o profissionalismo do nosso corpo docente”, ressaltou a diretora do Imes, Profª Maria Lúcia Miranda Chiliga.
Para prestar o Exame é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou de Técnico em Contabilidade ou estar cursando o último ano letivo do curso de nível superior. Para verificar a lista com a relação dos aprovados, acesse o site:

http://congressocfc.org.br/resultado-exame2017/Lista_aprovados_Exame_13_Bacharel.pdf