Curso de Psicologia do Imes é representado em Jornada regional por alunas

 
     
  07/11/2016
Evento, realizado no anfiteatro da Unilago, teve como tema “A Psicanálise e suas vertentes”


Alunas do curso de Psicologia do Imes Catanduva marcaram presença na “I Jornada de Psicologia da Unilago”, realizada no anfiteatro da faculdade em São José do Rio Preto, no dia 15 de outubro. O evento teve como tema “A Psicanálise e suas vertentes”.
Na programação da Jornada, palestras e bate-papo com abordagens de Jung, Freud e Lacan, conduzidas por profissionais como Dra. Fabiana Augusta Donatti (que tratou o tema “Dinâmica de Integração clínica na visão Junguiana”), Profa. Mônica Soares (com o tema “Psicanálise e interfaces da atualidade”), Dra. Daniela Giorgenon (com o tema “Freud, Lacan e o Inconsciente”) e a Especialista em Intervenção Sistêmico Familiar Inaiá Franco Barêa (com o tema “Atuando como terapeuta sistêmico no século XXI”).
“O conhecimento, além de prazeroso, promove a mudança, um novo olhar e o desejo de poder ajudar o outro de alguma forma”, comentaram as estudantes Michele Pereira, Camila Luzia, Letícia da Costa Nunes, Andreza Garcia Kina e Tatiana Lamanna Lopes, que participaram da Jornada.