Diretora representa Imes na Feira do Guia do Estudante

 
     
  09/09/2015
Professora Maria Lúcia Miranda Chiliga também é membro do Conselho Fiscal da Associação das Instituições Municipais do Estado de São Paulo (AIMES-SP)

A diretora do Imes Catanduva, profa. Maria Lúcia Miranda Chiliga, representou a faculdade na Feira do Guia do Estudante da editora Abril, evento que ocorreu de 21 a 23 de agosto, no Expo Center Norte, pavilhão localizado na cidade de São Paulo. Maria Lúcia é membro do Conselho Fiscal da Associação das Instituições Municipais do Estado de São Paulo (AIMES-SP), representada no evento por um estande que foi visitado por milhares de jovens em busca de orientações sobre cursos e instituições de ensino superior. Além do intenso trabalho da equipe de divulgação, que tirou dúvidas e difundiu informações acerca das instituições associadas, o estande da AIMES-SP contou com outros fatores de atração, como testes de inteligências múltiplas e atendimentos individualizados com consultores de carreiras, ações desenvolvidas com o apoio da área de TI, bem como de professores e estudantes de cursos de Psicologia e Administração de IES associadas.
Também mereceu destaque o trabalho do cartunista Edson Assis, assim como as demonstrações de novas tecnologias voltadas ao setor educacional, casos dos óculos de realidade aumentada e dos discos que simulam um laboratório de ciência, cortesias da empresa Go Ahead, parceira da AIMES-SP no evento.
“As instituições municipais sempre tiveram dificuldade para expor suas marcas para além de suas regiões. Participar de um evento como este faz com que nossa visibilidade se estenda, tanto em relação ao meio acadêmico, como no que diz respeito ao mercado educacional“ afirma o Diretor Executivo da AIMES-SP, Sandoval Nassa.
A marca da AIMES também repercutiu nos Auditórios, nos quais foram realizadas as palestras dos professores Luciano Cruz (USCS - São Caetano) e Paloma Fava (FUNDEC – Dracena). Já na Arena, espaço que, entre outros formatos, prevê apresentações de caráter lúdico, a associação foi representada pelo grupo Mais que Alegria, chamando a atenção para a importância do conceito de humanização, que norteia os cursos de Medicina oferecidos no âmbito da AIMES-SP.




Estande do AIMES


AIMES na Arena, com atividade cultural


Caricaturista Edson Assis participa de atividade na Feira