Professora do Imes defende Mestrado na área de Psicologia

 
     
  03/03/2015
Pesquisa foi realizada em Catanduva

A professora do Imes Daniela Bianchi defendeu, em fevereiro, sua dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Stricto Sensu em Saúde e Educação da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). O título do trabalho foi “Análise da Qualidade do Serviço de Avaliação Psicológica para o Trânsito sob a Ótica do Candidato à Obtenção de Habilitação”, cuja pesquisa deu-se em Catanduva.
A aluna foi aprovada pela banca especializada, composta pelos professores Dr. Edilson Carlos Caritá (Unaerp), Drª Silvia Sidnéia da Silva (Unaerp) e Drª Esmeralda Aparecida Colombo Barletta (UEL).
Psicóloga e professora em cursos de Psicologia e Comunicação do Imes Catanduva, Daniela Bianchi é graduada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Perita Examinadora de Trânsito e Especialista em Psicologia do Trânsito. Atua com docência no Ensino Superior nas disciplinas de Técnicas de Avaliação Psicológica, Psicodiagnóstico Clínico, Psicologia Aplicada à Odontologia, Comportamento Organizacional, Psicologia aplicada à Nutrição, Psicologia Aplicada à Administração, Seminários Avançados em Tópicos Emergentes, Desenvolvimento Gerencial e Ética Profissional e Psicologia do Escolar e Problemas de Aprendizagem, além de Supervisão de Estágios.




Professores da banca com a aluna - Esmeralda, Silvia, Daniela e Edilson