Imes lança MBA inédito, em Controladoria e Finanças

 
     
  23/01/2015
Aulas serão quinzenais, aos sábados, e ministrado pela Fundace – Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia

O IMES Catanduva irá oferecer a partir de março de 2015 um MBA em Controladoria e Finanças a ser ministrado pela Fundace – Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia. As aulas serão quinzenais - aos sábados, das 8h às 17h30, e a duração do curso será de 24 meses. O corpo docente é formado na maioria por Professores da USP de Ribeirão Preto (FEA-RP), sob a Coordenação da Profa. Dra. Adriana Procópio, e se destina a executivos, empresários e profissionais liberais graduados (contadores, administradores, engenheiros, médicos, advogados etc.) de empresas públicas ou privadas.
O MBA em Controladoria e Finanças é formulado para ampliar a atuação profissional de executivos financeiros e controllers em mercados cada vez mais globalizados e competitivos, preparando os seus participantes para enfrentarem novos desafios e se tornarem empreendedores de sucesso, capacitando-os com conhecimento estratégico para a gestão do capital da empresa. O curso visa ampliar o potencial analítico dos profissionais, provendo-os com práticas atuais de administração financeira e conferindo-lhes visão estratégica a partir das mais recentes publicações científicas sobre controladoria e finanças, capacitando os profissionais para o uso de ferramentas de gestão, estratégia de custos, contabilidade financeira, análise de valor da empresa e mercado de capitais. Tem como objetivo, ainda, estimular o intercâmbio de experiências entre o corpo docente e os alunos, bem como entre profissionais de diferentes áreas.
A Diretora do IMES Catanduva, Profa. Maria Lúcia Miranda Chiliga, acredita que o curso trará um grande diferencial à qualidade de ensino para a comunidade regional, capacitando os recursos humanos das organizações ao mercado, cada vez mais competitivo e inovador.
As inscrições se iniciam em 27/01/2014 na Secretaria do IMES Catanduva no horário das 14h às 22h. Para mais informações, (17) 3531-2200.