Professor de Comunicação e Artes Visuais participa de quatro bancas na Unirp

 
     
  10/12/2014
Trabalhos foram apresentados no auditório do campus III da Unirp

O professor Felipe Boso Brida, dos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis do Imes Catanduva, participou, no dia 1º de dezembro, de quatro bancas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduandos em Comunicação Social – Jornalismo do Centro Universitário de Rio Preto (Unirp). Também integraram a banca examinadora os jornalistas e professores Harlen Félix e Fabiano Ferreira, ambos de São José do Rio Preto, que aprovaram os quatro trabalhos desenvolvidos pelos alunos.
Foram eles:

“Marketing de conteúdo na era digital: como empresas se adaptam aos diferentes ambientes online para atingir o seu público” (alunos Caroline Baratela Bianchini, Josué Ribeiro Dias Filho e Samuel Gomes Gonçalves).

“Redes sociais x Mídias digitais: a inocência da imprensa na era do ciberjornalismo” (alunos Salomão da Silva Boaventura e Joice Franciele da Silva Lopes Moraes)

“Mídia e violência: O caso Sheherazade” (aluno Thiago Patrick de Oliveira Melotti)

“Xou da Xuxa e Castelo Rá-Tim-Bum: análise dos modelos de programação comercial e educativo e o impacto no comportamento e na cognição infantil” (alunas Andreza Bataglia Regaccini e Fernanda do Amaral Aprígio Nascimento Barbosa)




Professor Felipe ao lado da coordenadora do curso de Comunicação Social da Unirp, Profa. Ms. Luciana Leme (direita) e da profa. Dra. Dinamara Garcia Rodrigues (esquerda)