Cursos de Publicidade e Psicologia lançam campanha para arrecadação de brinquedos

 
     
  02/09/2014
Caixas de coleta estarão em pontos específicos no campus

Os cursos de Psicologia e Publicidade e Propaganda do Imes Catanduva iniciaram hoje a campanha de arrecadação de brinquedos para destinar às crianças hospitalizadas assistidas pelo projeto “Sara & Cura”. Os brinquedos serão entregues no Dia das Crianças (12 de outubro).
O Imes disponibiliza, a partir dessa semana, caixas de coleta no campus, localizados na Secretaria Geral e nas salas dos cursos de Psicologia e Publicidade.
“Organizamos, entre os alunos da Psicologia, uma equipe que ficará responsável pela campanha, divulgação e arrecadação das doações. A ideia de fazer uma campanha deste tipo é proporcionar aos alunos de ambos os cursos a oportunidade de se integrar com a comunidade local, percebendo necessidades, levando alegria e despertando o cuidado e a empatia às crianças”, frisou a professora Cristiane Paschoa Amaral, coordenadora do curso de Psicologia do Imes.
De acordo com o professor Dennis Henrique Vicário Olívio, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Imes, os alunos da Agência Júnior (do curso de Publicidade) entraram em contato com um dos responsáveis pelo Sara e Cura, analisaram suas necessidades e, juntamente com a turma de Psicologia, desenvolveram o projeto. “Nessa semana uma equipe das duas turmas deve passar nas salas de aula do Imes divulgando a ação. Os alunos também serão responsáveis pela coleta e guarda das doações até o final do período da campanha, além da triagem e entrega dos brinquedos. Os cartazes devem ser colados hoje no Imes e estamos trabalhando com as redes sociais para ampliar a ação da campanha”, finalizou.