Docente do curso de Nutrição apresenta trabalhos em Natal (RN)

 
     
  07/10/2013
Pesquisas tratam a qualidade microbiológica de petiscos e similares, e de gelados comestíveis (picolés) comercializados na região de Catanduva

A Profa. Dra. Maria Luiza Silva Fazio, docente no curso de Nutrição do Imes Catanduva, participou do “XXVII Congresso Brasileiro de Microbiologia”, promovido entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro no Centro de Convenções de Natal (RN). No evento teve a oportunidade de apresentar as pesquisas “Avaliação da qualidade microbiológica de petiscos e similares comercializados na região de Catanduva-SP” e “Qualidade higiênico-sanitária de gelados comestíveis (picolés) comercializados na região de Catanduva-SP”, desenvolvidas respectivamente pelos seus alunos Paulo Eduardo Leite (ex-aluno) e Viniccius Almeida (2º ano), com a participação do técnico do laboratório de Nutrição do Imes, Mairto Roberis Geromel.
O “XXVII Congresso Brasileiro de Microbiologia” é considerado um dos mais importantes da área realizados no Brasil, e este ano reuniu centenas de pesquisadores de todo o mundo.