IMES lança na próxima semana a 13a. Secom

 
     
  15/10/2012
Durante quatro dias de evento, Semana de Comunicação deverá atrair grande público; inscrições estão abertas na tesouraria - campus


O curso de Comunicação Social do IMES Catanduva inicia, no próximo dia 23, a sua 13ª edição da SECOM (Semana de Comunicação Social). O evento será no Estúdio de Rádio e TV, sempre às 20h. Inscrições abertas na secretaria do IMES, no campus. Valores: R$ 5 (alunos) e R$ 10 (demais interessados).
Confira abaixo a programação completa da 13ª Secom do IMES Catanduva.

Dia 23

Palestra: A produção de filmes para o mercado local
Palestrante: Alexandre José Rodrigues - Formado em Publicidade em Propaganda, atua há mais de 10 anos na produção de filmes publicitários. Atualmente é Diretor da Produtora Galo de Briga, de São José do Rio Preto.

Dia 24

Palestra: Criação e Desenvolvimento de Logotipo
Palestrante: Helder Soares Monteiro - Especialista em Comunicação e Tecnologia Midiática e Graduado em Desenho Industrial pela Unesp/Bauru. Completou 16 anos de experiência em Design Gráfico, com sólidos conhecimentos no desenvolvimento de logotipos, embalagens, programação visual interna e externa de empresas, material promocional e campanhas publicitárias (direção de arte). Também possui sete anos de experiência em docência na área de Design Gráfico e Publicidade e banca examinadora de trabalhos de conclusão. Atuou em empresas e agências de publicidade e design de São José do Rio Preto e Vitória (ES).

Dia 25

Palestra: Evento é assim mesmo
Palestrante: Erika Martino - Formada em Publicidade e Propaganda pelo Imes-Fafica. Pós-graduada em Administração e Organização de Eventos pelo Centro Universitário Senac. Em agências de publicidade atuou como profissional de mídia e redação. Em mídias impressas trabalhou como repórter, redatora e editora-chefe. Em Rio Preto, realizou assessoria de imprensa para empresas como Unimed e Americanflex. Sócia-proprietária da Organiza Eventos, realizadora da primeira feira de noivas em Catanduva, promovida em junho deste ano. Trabalha como docente de Comunicação há quatro anos. Atualmente atua na Espro (Escola Social de Ensino Profissionalizante), em Sorocaba.

Dia 26

Palestra: O futuro da publicidade no rádio
Palestrante: Cristiano Geraldi - Locutor/ Consultor Comercial na Rádio Jovem Pan FM Catanduva e na Transamérica Hits. Formado pelo Senac Catanduva no curso de Radialista - Setor Locução. É publicitário formado em 2009 pelo IMES Catanduva.