Curso de Comunicação Social inicia hoje o MidiaWeek 2011

 
     
  23/05/2011
Evento conta com palestras sobre cinco modalidades de mídia


Com proposta de discutir as diversas modalidades de mídia entre alunos, professores e profissionais da área, o curso de Comunicação Social do IMES Catanduva promove, a partir de hoje, o “MidiaWeek 2011”. O evento, que se estende ao longo da semana até sexta-feira, dia 27, será realizado a partir das 20h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE), localizado na Rua Alagoas, 137.
Com palestras diárias sobre cinco tipos de mídia tradicionais – TV, jornal, revista, outdoor e rádio, o MidiaWeek tem, como objetivo, transmitir ao público interessado, em especial os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo do IMES, um panorama sobre a mídia regional e seus veículos de comunicação. Cinco renomados profissionais de cada área irão ministrar as palestras, que contará como atividade extracurricular para os estudantes devidamente inscritos.
“O MidiaWeek 2011 é uma semana especial de estudos e atividades, voltado à análise da mídia regional, com proposta criativa e nunca antes realizada pelo IMES. Esta é uma excelente oportunidade para os alunos e interessados aprofundarem seus conhecimentos midiáticos”, comentou o coordenador do curso de Comunicação Social, Dennis Henrique Olívio.
As inscrições para o MidiaWeek 2011 são gratuitas e devem ser feitas na secretaria do IMES. Haverá entrega de certificados, cujo conteúdo totalizará carga horária de 20h.
O evento conta com a parceria da ACE. Mais informações pelo telefone 3531-2200 ou pelo e-mail dennis@fafica.br
Abaixo segue a programação completa do MidiaWeek 2011.


MidiaWeek
De 23 a 27 de maio de 2011
Todos os dias às 20h, no auditório da ACE
Inscrições gratuitas

Dia 23
Mídia Revista – Com Stella Maniezzo (Middia Magazine, de Catanduva)

Dia 24
Mídia TV – Com Luiz Lúcio de Lima (TV Tem, de São José do Rio Preto)

Dia 25
Mídia Outdoor – Com Adão Moraes (J. Silva Painéis, de São José do Rio Preto)

Dia 26
Mídia Jornal – Com Ricardo Abreu (Grupo Diário de Comunicação, de São José do Rio Preto)

Dia 27
Mídia Rádio – Com Edinho Gozzo (Nativa FM, de Catanduva)