Professor de Psicologia do IMES é aprovado em doutorado na Ufscar

 
     
  06/05/2011
Tese sobre violência familiar foi defendida pelo professor Paulo Celso Pereira no dia 29 de abril

Professor do curso de Psicologia do IMES Catanduva, Paulo Celso Pereira foi aprovado em seu doutorado na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), defendido no dia 29 de abril. A tese, intitulada “As vicissitudes de famílias que convivem com a violência: Um estudo longitudinal com intervenção”, teve como tema a violência no âmbito familiar.
A banca examinadora contou com a participação dos seguintes profissionais: Dra. Lúcia Cavalcanti de Albuquerque Williams (UFSCar - Orientadora e Presidente), Dra. Ana Lúcia Rossito Aiello (UFSCar - Membro Titular), Dra. Thelma Simões Matsukura (UFSCar - Membro Titular), Dra. Eliane Aparecida Campanha Araújo (UNIMEP/Piracicaba - Membro Titular) e Dra. Marina Rezende Bazon (USP/Ribeirão Preto - Membro Titular).
Paulo Celso Pereira tem graduação em Psicologia pela Unesp e em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos (Fadisc). É mestre em Educação Especial pela Ufscar e, além de professor do IMES Catanduva, atua como psicólogo judiciário no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.