Curso de Publicidade apresenta bancas das agências experimentais

 
     
  09/11/2010
Avaliação foi feita ontem à noite no auditório do Senac Catanduva

O curso de Publicidade e Propaganda do IMES Catanduva promoveu ontem à noite no auditório do Senac Catanduva (Rua Santos, 300) a apresentação pública das bancas que avaliam as campanhas das agências experimentais dos alunos do 4º ano.

Na ocasião, houve a apresentação de duas agências: Doors Comunicação (Luís Fernando Trefiglio, Dennis Carmona e Daniel Hercolin) e Locomottiva Comunicação (Marcela Morabito, Marcela Cid, Fernando Canhamero, Leonardo Lopes e Fernanda Moscatel).

No último ano de graduação, como exigência do curso, os alunos montam agências experimentais de Publicidade, desenvolvendo na prática toda a teoria acumulada ao longo do curso. Como Trabalho de Conclusão de Curso, cada agência cria uma campanha publicitária a um determinado cliente.

O trabalho das agências é uma mostra de talento e de criatividade dos futuros publicitários por meio das várias peças desenvolvidas: filme/animação, manual de identidade visual, site, material promocional (brinde) e outros produtos.

Componentes da banca:

Luciana Leme: Coordenadora do curso de Comunicação Social (PP e Jornalismo) da UNIRP, mestre em "Comunicação e Estudos de Linguagens" pela UNIMAR e fotógrafa profissional.

Flávio Alves de Novaes: Diretor de Arte da Labcom Comunicação Total, formado em PP em 2003 pelo IMES e especialista em Comunicação Midiática pela UNIFRAN - Franca.

Nathália Silva: Jornalista graduada pelo IMES em 2006, passou pela TV Opinião, pelos jornais Notícia da Manhã e Bom Dia Catanduva e foi diretora-proprietária do portal Notícia Online. Atualmente é assessora de imprensa do vice-prefeito Roberto Cacciari e das empresas Lluminar Empreendimentos Imobiliários e Lucipharma Indústria Farmacêutica.