Curso de Publicidade terá banca final das agências experimentais

 
     
  08/11/2010
Hoje à noite, às 19h30, no auditório do Senac Catanduva

O curso de Publicidade e Propaganda do IMES Catanduva promove hoje à noite no auditório do Senac Catanduva (Rua Santos, 300) a apresentação pública das bancas que avaliam as campanhas das agências experimentais dos alunos do 4º ano.

No último ano de graduação, como exigência do curso, os alunos montam agências experimentais de Publicidade, desenvolvendo na prática toda a teoria acumulada ao longo do curso. Como Trabalho de Conclusão de Curso, cada agência cria uma campanha publicitária a um determinado cliente.

O trabalho das agências é uma mostra de talento e de criatividade dos futuros publicitários por meio das várias peças desenvolvidas: filme/animação, manual de identidade visual, site, material promocional (brinde) e outros produtos.

Componentes da banca:

Luciana Leme
Coordenadora do curso de Comunicação Social (PP e Jornalismo) da UNIRP, mestre em "Comunicação e Estudos de Linguagens" pela UNIMAR e fotógrafa profissional.

Flávio Alves de Novaes
Diretor de Arte da Labcom Comunicação Total, formado em PP em 2003 pelo IMES e especialista em Comunicação Midiática pela UNIFRAN - Franca.

Nathália Silva
Jornalista graduada pelo IMES em 2006, passou pela TV Opinião, pelos jornais Notícia da Manhã e Bom Dia Catanduva e foi diretora-proprietária do portal Notícia Online. Atualmente é assessora de imprensa do vice-prefeito Roberto Cacciari e das empresas Lluminar Empreendimentos Imobiliários e Lucipharma Indústria Farmacêutica.