Alunos de Nutrição visitam Cocam

 
     
  16/07/2010
Atividade faz parte da disciplina “Tecnologia de Alimentos”

Os alunos do 3º ano do curso de Nutrição de IMES Catanduva realizaram uma visita de estudos à Cocam Cia de Café Solúvel e Derivados, uma das maiores e mais respeitadas produtoras de café solúvel do Brasil, atuando há quase 40 anos e exportando seus produtos para diversos países.

Na visita, os alunos conheceram todas as fases do processo de fabricação do café solúvel, sempre orientados pela equipe Cocam, que excepcionalmente os recebeu no horário noturno, para que todos pudessem acompanhar a produção.

Após a visita técnica, a empresa ofereceu um jantar no restaurante industrial, promovendo a também integração entre os alunos e a nutricionista responsável. O grupo foi acompanhado pela Profa. Rita Della Líbera Murari, docente da disciplina de “Tecnologia de Alimentos”.

Rita Della Líbera Murari possui mestrado em Engenharia de Alimentos (Unesp/2001), graduação em Engenharia de Alimentos (Unesp/1989) e graduação em Pedagogia (Uniube/2009). Tem experiência na área de Nutrição e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Bioquímica de alimentos, Processos de conservação de alimentos e Bromatologia.