10ª Semana de Comunicação termina amanhã

 
     
  22/10/2009

Na última noite, evento terá cerimônia de premiação dos vídeos do InCena

Catanduva-SP, 22 de outubro de 2009 – A segunda noite da 10ª Semana de Comunicação (SECOM) do IMES Catanduva, que ocorre de 20 a 23 de outubro no Ginásio de eventos do SESC Catanduva, foi marcada pela arte da fotografia, com o fotógrafo ribeirão-pretense Duzzek Alves, que mostrou a mistura entre fotojornalismo e publicidade.

O evento ofereceu ainda a primeira etapa do InCena (Festival de Filmes Merchandising do IMES Catanduva), com produções dos alunos de Jornalismo e de Publicidade. Hoje à noite, ocorre a segunda etapa de exibição dos vídeos.

Ainda na noite de hoje, os participantes assistem à palestra “Para inglês ver: o cotidiano de um publicitário numa agência multinacional”, com Tomás Boso Vinhal - Planejamento da BorghiErh/Lowe, de São Paulo.

Amanhã, para encerrar o evento, além da premiação dos melhores vídeos do InCena, a palestra “Novas Mídias”, com Pierre Mantovani e Roberto Morais Fabri - CEO e diretor de Criação da Digitas, de São Paulo.

Para mais informações, consulte www.fafica.br/comunicacao ou ligue 17 3531 2200.

Legenda: Palestra com Duzzek Alves

Programação:

Dia 22 (quinta-feira)
20h: Exibição dos vídeos inscritos no 3° IN CENA
20h30: “Para inglês ver: o cotidiano de um publicitário numa agência multinacional” (Tomás Boso Vinhal - Planejamento da BorghiErh/Lowe, de São Paulo)

Dia 23 (sexta-feira)
20h: “Novas Mídias” (Pierre Mantovani e Roberto Morais Fabri - CEO e diretor de Criação da Digitas, de São Paulo)
21h: Cerimônia de entrega de troféus do 3° IN CENA (Festival de Filmes Merchandising do IMES Catanduva)