A FAFICA agora é IMES

 
     
  14/09/2009

Instituição lança nova marca na FECIC 2009

Catanduva-SP, 10 de setembro de 2009 – A Instituição mais tradicional da região, com 42 anos, apresenta durante a Fecic 2009 a nova marca: “IMES Catanduva”. A antiga FAFICA (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva) agora é IMES Catanduva (Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva). A mudança vem acompanhada de nova logomarca, com cores azul, vermelho e branco.

Com um conceito inovador de ensino, unindo modernidade à tradição, a nova marca simboliza uma série de mudanças: adoção de novas políticas de ensino e inauguração do Campus Universitário, com mais de 180 mil m² para oferecer melhor infraestrutura aos cursos de graduação e de pós-graduação.

No decorrer da Fecic, serão distribuídos fôlderes institucionais, panfletos com informações sobre o próximo vestibular e brindes. Além disso, os interessados que passarem pelo estande ganharão um “vale inscrição”, que dá direito à inscrição gratuita no vestibular 2010.

Cursos e infraestrutura

O IMES Catanduva oferece 15 cursos de graduação: Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Oferece, ainda, nove opções de cursos de pós-graduação Lato sensu, com duração de 18 meses e aulas aos sábados. Todos os cursos são aprovados pelo Conselho Estadual de Educação.

Com ampla infraestrutura e aprendizagem prática, os cursos proporcionam a vivência da rotina profissional: Clínicas de Fisioterapia e de Odontologia; Estúdio de Rádio, TV e Cinema; Núcleo de Práticas Jurídicas; Brinquedoteca; Laboratório de Psicologia Experimental; Lab. de informática; Lab. de Línguas; Lab. Anatomia e Neuroanatomia; Lab. Macroscopia e Microscopia; Lab. Físico-Químico; Lab. Botânica, Geologia e Zoologia.

Visite o novo campus: Avenida Daniel Dalto, s/n (Rod. Washington Luís, km 382). Mais informações, consulte o site (www.fafica.br) ou ligue (17) 3531 2200.