Ex-aluna do IMES-FAFICA está perto de concluir Doutorado

 
     
  17/5/2008

Rita Luiza Peruquetti graduou-se em Ciências Biológicas em 2001

Rita Luiza Peruquetti concluiu o curso de Ciências Biológicas do IMES-FAFICA em 2001 e agora está prestes a concluir o curso de Doutorado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP/IBILCE), de São José do Rio Preto.

Peruquetti fez Mestrado em Biologia Animal (UNESP/IBILCE). Com o título "Análise do ciclo nucleolar no epitélio seminífero de roedores", defendeu sua dissertação em dezembro de 2004. No ano seguinte, em 2005, iniciou o curso de Doutorado: "Caracterização molecular e funcional do corpo cromatóide na espermatogênese de vertebrados". A defesa de sua tese está prevista para março de 2009.

"O curso de graduação em Ciências Biológicas realizado no IMES-FAFICA foi de extrema importância para o meu ingresso na pós-graduação. Muitos professores me incentivaram para que eu me empenhasse a ingressar no mundo acadêmico. Hoje, tenho plena convicção de que o curso de graduação em Ciências Biológicas pode fornecer os alicerces para que seus alunos atinjam seus objetivos", completa Rita Peruquetti.

Se você foi aluno dessa casa e tem uma história de sucesso para nos contar, entre em contato pelos telefones (17) 3531-2211, ou pelo e-mail imprensa@fafica.br.