Biblioteca itinerante visita São Francisco

 
     
  22/05/2009

No próximo sábado, 23, na Paróquia São Francisco de Assis

Catanduva-SP, 21 de maio de 2009 – O curso de Pedagogia do IMES Catanduva promove o projeto “Brinquedoteca Itinerante” no próximo sábado, 23 de maio, das 8 às 12h, no bairro São Francisco, em Catanduva. Alunos e professores, junto com as crianças, estarão na Paróquia São Francisco de Assis (Rua São Luiz, 811).

Além de brinquedos, o projeto conta também com o “Cantinho da Leitura”, um espaço que oferece livros de literatura infanto-juvenil para incentivo ao estudo. As leituras serão coordenadas pela Profa. Isabel Maria de Castro Ferreira Carvalho, mais conhecida como Belinha.

Orientado pela Profa. Dirce Aparecida Gimeniz, o projeto “Brinquedoteca Itinerante” leva diversão e aprendizado às crianças. O objetivo da iniciativa é educar e desenvolver o pensamento lógico e criativo das crianças. Além disso, os alunos do curso de Pedagogia vivenciam a experiência da educação infantil.

Legenda:

Profa. Dirce A. Gimeniz (esq.) e Profa. Gladis A. Andaló dos Santos (coordenadora do curso Pedagogia) junto dos brinquedos no Campus do IMES Catanduva