Ex-aluna é destaque no Notícia da Manhã

 
     
  13/05/2009

Graduada em 2006, a jornalista Nathália Silva está à frente do jornal desde 2008

Catanduva-SP, 11 de maio de 2009 – A editora-chefe do jornal “Notícia da Manhã”, Nathália Silva, graduada em Jornalismo pelo IMES Catanduva em 2006, destaca-se no matutino com dinamismo e responsabilidade. Nathália atua no diário desde 2006. E como editora-chefe desde 2008.

Há mais de um ano à frente do jornal, tem coordenado vários projetos: participação do leitor no site do jornal, revitalização do portal e lançamento da revista “É Notícia”. E para o próximo mês, seguindo uma tendência global, o jornal migrará total do impresso para o online, com acesso sem custos aos leitores.

Carreira

Nathália é uma jornalista multimídia. Tem experiência no impresso e nas mídias eletrônicas. Começou em janeiro de 2004 na “TV Opinião” de Catanduva como auxiliar de produção do programa “Você na TV”, com apresentação da jornalista Gislaine Sampaio. Após alguns meses, passou para a função de produtora.

Em 2004, a primeira passagem pelo “Notícia da Manhã”, como repórter de região, conciliando estágio no Sesc Catanduva como monitora de exposição.

Em 2005, a experiência no rádio: foi repórter, produtora e apresentadora do programa “Diário Bandeirantes” (Bandeirantes AM). Durante esse período também atuou como repórter e editora no jornal “O Democrático”, de Pindorama.

Em 2006 atuou por seis meses no jornal “Bom Dia” como repórter-estagiária. E no final do mesmo ano retornou ao “Notícia da Manhã”, como repórter de Política. Em fevereiro de 2008, assumiu o posto de editora-chefe.

Legenda: Nathália Silva