IMES Catanduva assina acordo com Fundação Padre Albino

 
     
  20/02/2009

O acordo visa à realização de estágio para cursos que envolvam áreas da saúde nos hospitais “Padre Albino” e “Emílio Carlos”

Catanduva-SP, 20 de fevereiro de 2009 – O IMES Catanduva assinou nesta semana acordo de cooperação com a Fundação Padre Albino para realização de estágio para cursos que envolvam áreas da saúde nos hospitais “Padre Albino” e “Emílio Carlos”.

Poderão participar do estágio alunos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia do IMES Catanduva. O objetivo do estágio é oferecer ao aluno maior contato com a prática profissional diretamente no ambiente de trabalho hospitalar.

Com o acordo firmado, restrito às áreas hospitalares, cada curso fará uso das dependências às quais tenha interesse. Para o Curso de Fisioterapia os estágios se darão nas seguintes áreas: UTI (Unidade Terapia Intensiva), UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) e enfermarias; no Curso de Nutrição nos setores que atuem na área de dietoterapia e produção/distribuição de refeições; no Curso de Odontologia nos atendimentos ambulatoriais e cirúrgicos que envolvam o reparo da face e colocação de próteses dentárias; e no Curso de Psicologia na prática do atendimento a pacientes internados nos vários setores hospitalares.