IMES-FAFICA assina convênio acadêmico com Universidade de Angola

 
     
  13/11/2008

Com presença do reitor da UnIA, assinatura ocorreu dia 10 no campus

Catanduva-SP, 13 de novembro de 2008 – O IMES-FAFICA assinou dia 10 de novembro convênio acadêmico internacional com a Universidade Independente de Angola (UnIA). A assinatura aconteceu no campus do IMES-FAFICA, com a presença do reitor da UnIA, Dr. Carlos Alberto B. Burity da Silva.

O objetivo do acordo visa à cooperação acadêmico-científica nas áreas das duas Instituições, com intercâmbio de professores e alunos, troca de experiências no campo de ensino e de pesquisa e publicações de trabalhos de professores das duas instituições.

A UnIA, localizada na capital Luanda, conta com 7 cursos de graduação: Direito, Ciências da Comunicação, Gestão e Marketing, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica e Telecomunicações, Engenharia Informática e Engenharia dos Recursos Naturais e Ambiente.

Para iniciar o intercâmbio, irão no final deste mês a Angola, de 23 a 29 de novembro, dois professores do curso de Comunicação Social, acompanhados da diretora do IMES-FAFICA, Profa. Dra. Cibelle Rocha Abdo.

Os professores são: Prof. Dr. Marcelo Lapuente Mahl (coordenador do curso de Comunicação) e Dennis Henrique Vicário Olívio, docente de Publicidade e Propaganda.