Cine Debate do Imes termina 2019 com exibição de drama chileno ganhador do Oscar

 
     
  20/11/2019
Sessão tem início às 14h30 no auditório do Senac


Em sua última exibição do ano, o Cine Debate do Imes Catanduva traz para o público uma sessão especial de cinema em alusão à Semana da Diversidade, com o drama chileno “Uma mulher fantástica” (2017, 104 min), ganhador de Oscar de melhor filme estrangeiro. A sessão será neste sábado, dia 23/11, às 14h30, no auditório do Senac Catanduva, gratuita e aberta ao público. No final haverá um debate mediado pelo jornalista, crítico de cinema e professor Felipe Brida, coordenador do Cine Debate, e o ator, professor de teatro no Senac Catanduva e membro do Conselho Municipal dos Direitos LGBT de Catanduva Thales Maniezzo.

Sinopse

Marina é uma garçonete e dançarina transsexual que terá de lidar com o preconceito da família do namorado recém-falecido.

Cine Debate

O Cine Debate, um projeto de extensão criado pelo curso de Psicologia do Imes Catanduva, em parceria com o Senac e o Sesc Catanduva, completou sete anos de existência em 2019. A programação deste ano trouxe filmes importantes e premiados. A programação de 2020 será lançada em breve, e as sessões devem ter início em fevereiro do próximo ano.