Hospital Mahatma Gandhi recebe Encontro de Psicologia organizado por ex-aluna do Imes

 
     
  06/08/2019
Edições anteriores do evento reuniram grande público no Hospital


Ex-aluna do curso de Psicologia, graduada em 2017, a psicóloga clínica Tatiana Lamanna Lopes organiza a 3º edição do Encontro de Psicologia, e neste ano o tema será “Criando filhos emocionalmente saudáveis”. O evento será no dia 09 de outubro, às 19h, no anfiteatro Amil Zakia, do Hospital Mahatma Gandhi. Contará com palestras da psicóloga Lilian Buniak, com a psicopedagoga Micheli Honório e com a psicóloga Tatiana Lamanna, sobre os seguintes temas: as famílias na contemporaneidade; papel dos genitores; a relação das tecnologias e os filhos; construção das subjetividades; inteligência emocional; ansiedade e depressão na infância e adolescência; distúrbios de aprendizagem; e escola e pais no trabalho em conjunto.
Pela primeira vez o evento contará com a participação da intérprete de Libras Marlene Batista, e ainda serão sorteados brindes como livros e CDs das palestrantes.
O evento é aberto ao público, e o certificado de 3 horas será enviado no e-mail informado no ato da inscrição.
“Contamos com parceiros importantes, dentre eles o Hospital Mahatma Gandhi, Lara Pena Fotografia, Natália Fernandes Fotografia, On Byte, Yázigi, Panificadora & Confeitaria Pão Nosso, e sem as ilustres palestrantes e a intérprete de Libras, que acreditaram na causa e nos resultados deste trabalho, o evento não seria possível”, comentou Tatiana.
As vagas são limitadas, e a inscrição poderá ser feita antecipadamente na On Byte (Rua Amazonas, 860) e na Yázigi (Rua Amazonas, 291) com a arrecadação de 1 toalha de banho, que será em prol do Hospital Mahatma Gandhi.
Tatiana Lamanna finaliza informando que nas edições anteriores o evento foi um sucesso, lotando o anfiteatro Amil Zakia.