Palestra do Conselho de Contabilidade mobiliza alunos, ex-alunos e professores do Imes

 
     
  27/06/2019
Ação ocorreu via videoconferência, em uma sala do Imes Catanduva


O Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) realizou na tarde da última terça-feira (dia 25) no Imes Catanduva uma atividade de desenvolvimento profissional para os contabilistas com registro ativo e também para estudantes cadastrados no CRCSP. Deu-se, na ocasião, uma palestra no formato de videoconferência, que teve como tema “Escrituração Contábil Fiscal e seus Cruzamentos de Dados Contábeis e Fiscais”, ministrada por Tiago Nascimento Borges Slavov, contador e membro do CRCSP. Os participantes receberão pontuação exigida por diversas entidades de Auditoria e Perícia.
Estiveram presentes na sala do Imes, oferecida pela Profa. Maria Lúcia Miranda Chiliga, com recursos apropriados para a realização do evento, professores, ex-professores, alunos e ex-alunos do curso de Ciências Contábeis da instituição.
A atividade teve o apoio institucional do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – IBRACON, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCONSP, Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – APEJESP, Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – FECONTESP, Associação das Empresas de Serviços Contábeis – AESCON, além do apoio do Imes Catanduva.